terça-feira, 23 de março de 2010

LockerZ

ME AJUDA NO LOSQUEIZIIIIIII!!!!!!!!!

VoSSê Sabi u qui é Loqueizi?
Nãããão? Quer sabê u qui é????
Então tá fazendo O QUÊ nesse Brogue?

PERA, SAI AINDA NÃO...
É QUE EU TO MAL... MINHA SG AINDA NUM CHEGOU(putz kd o emoticon do carinha vomitando)

Pois zé. O LockerZ (me parece que) é uma empresa nova na internet, que (tambem não sei porque) dá prêmios para VOCÊ!, por assistir vídeos, logar uma vez ao dia, assistir vídeos, responder perguntas, perguntar respostas e assistir vídeos.

Ânrépi, devo ter sido um dos únicos milhares de usuários que não conseguem ASSISTIR VÍDEOS - O.O - é, não sei o porque. Mas só sei que vou esperar uns 5 meses para pegar uns 100 pontos e poder trocar por um Pendrive Paraguaio (é, aquele que vem com um incrível plug usb e uma fina camada de plástico onde deveria ser o pendrive).

A cada vídeo assistido, enquete respondida, resposta enquetada, logada no SAAAITE, você ganha 2 pontos. Um exemplo, com 270 pontos, você pega um PSP - se der sorte e se sua conexão for f*#da.
Espero que antes de 21/12/2012 eu consiga sonhados 270 pontos. DETALHE: só consigo entrar quando o site quer. Se estiver na TPM, não me deixa entrar; HA-HA-HA
Acho que agora é bom eu ir dormir. Não, não assisto o BigBorderBrasil, sou mais o Datena cantando Rock and Roll All Night...

Até a proxima postagem! (é outra coisa que espero que aconteça antes de 21/12/2012)

0 Comments: