segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

My Funeral - Hellwhore

Composição - K.A.O.S.S.

caminhei sozinho na noite mais escura
tudo que eu queria era te encontrar
mais so vejo sombras em meu caminho
e a dor no meu coraçao esta cada vez mais forte


eu queria mesmo te dar o meu coraçao
mais como fazer isso se não consigo encontrar a mim mesmo
sempre me perco dentro de mim quando olho nos teus olhos
sempre esqueço que existo quando penso em voce

sempre fui diferente de tudo e de todos
sempre tentei seguir minhas proprias leis
mais como um inutil agora estou aqui assistindo o meu proprio funeral
e vejo que voce esta xorando por mim....

talvez isso fosse bom
se pelo menos eu pudesse voltar pra te agradecer
por me amar
por xorar depois da minha morte

muito obrigado por voce xorar!!!


eu sempre pensei que se eu morrersse quem irira cuidar de você
mais agora que não estou vivo quem vai cuidar de mim?
axo que era eu quem precisava de você
era eu que te amava e numca fui capaz de assumir

todos as noites eu sei que você xorava por não ter um amor
mais eu sempre estive aqui
mais eu fui inutil e não tive coragem, eu nao tive
porque eu fui tão errado,porque você ainda xora por mim?


sempre fui diferente de tudo e de todos
sempre tentei seguir minhas proprias leis
mais como um inutil agora estou aqui assistindo o meu proprio funeral
e vejo que voce esta xorando por mim....

talvez isso fosse bom
se pelo menos eu pudesse voltar pra te agradecer
por me amar
por xorar depois da minha morte

0 Comments: