segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sei Lá - Hellwhore

Composição - K.A.O.S.S

Todos já sabem o que sinto por você
Só você não vê Basta ouvir a tua voz
Para o meu corpo todo estremecer
Mais sei que esperando
Eu não vou te convencer
A vir até a minha boca
E só deixar acontecer
Por que somos quase que iguais
Por que não a nada a perder
Me deixe ir ate tua boca
Pra tudo poder acontecer

Por que o amor é passageiro
De viagens sem destino
Como filmes sem roteiro...
E pedras que vão caindo

Por o amor que é um espelho
Com teu reflexo partido
O pior dos nossos medos
É emoção sem sentido...........

Eu ate já nem sei mais o que eu posso dizer
Sei que um dia nos seremos
É só pensar um pouco em nos
Para me perder em você
Só sei que se eu não tentar
Jamais vou te convencer
Que um dia nos seremos
Que um dia posso ser
Por que somos diferentes
Diferentes de vocês
Por que se você cair
Quero que você me leve

0 Comments: